Brumado

Eleições 2016: Márcio Moreira acredita e trabalha para a união do grupo situacionista em Brumado

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Eleições 2016: Márcio Moreira acredita e trabalha para a união do grupo situacionista em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O vereador Márcio Moreira (PSB) disse em entrevista ao site Brumado Notícias que trabalha e acredita na união do grupo situacionista que está no poder há quase 12 anos. O parlamentar reagiu naturalmente às pré-candidaturas de membros da base aliada ao executivo municipal. “As pessoas tem o direito de postular algum cargo maior ou uma reeleição”, disse ele. De acordo com Moreira, para se ganhar uma eleição é preciso de união para fortalecimento perante o eleitorado. Ele revelou mais uma vez que não será candidato a reeleição a uma das treze cadeiras do legislativo brumadense. “Convidei o vereador Romar Pereira para retornar ao PSB justamente para recompor o nosso grupo conforme disputamos as eleições em 2012”, garantiu. Ao final da entrevista, Moreira demonstrou confiança e otimismo na permanência do presidente da Câmara de Brumado, vereador Alessandro Lôbo (PRP) e todo o seu grupo na base situacionista. Atualmente, além de Lôbo, o ex-prefeito Eduardo Vasconcelos (PSB) e o atual gestor Aguiberto Lima Dias (PDT) podem disputar o executivo nas eleições 2016.

1 Comentário

  1. Carlos Lacerda comentou em 23/03/2016 / 18:54

    O candidato a prefeito que realmente agrada o nosso grupo e setores da oposição é Dr. Geraldo Azevedo. Com certeza Eduardo, Dr. Alessandro, Continha e Zé Clemente apoiariam Dr. Geraldo pra prefeito esse ano..

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

\

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013