Brumado

Homem põe fogo em Bíblia e provoca incêndio na casa da mãe em Brumado

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Homem põe fogo em Bíblia e provoca incêndio na casa da mãe em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Um incêndio foi registrado na tarde desta terça-feira (23), em uma residência na Rua Raposo Tavares, em Brumado. Segundo informações passadas por vizinhos ao site Brumado Notícias, um homem teria causado o incêndio após atear fogo em uma bíblia. O livro sagrado queimou e o fogo se alastrou por toda a casa. O incendiário mora com a mãe, que já é idosa. 

Homem põe fogo em Bíblia e provoca incêndio na casa da mãe em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Ainda segundo os moradores, o filho prendeu a mãe dentro da casa para que ninguém a resgatasse. “Ele bloqueou a porta com um sofá e ainda ficou forçando pra ninguém entrar. Conseguimos empurrar ele e a barreira e retiramos ele e a mãe do meio das chamas”, contou um dos vizinhos. 

Homem põe fogo em Bíblia e provoca incêndio na casa da mãe em Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Sem um corpo de bombeiros na cidade, a polícia militar contou com o apoio de um caminhão pipa lotado na prefeitura local para conter o incêndio. Além disso, os populares também ajudaram a controlar as chamas, que ameaçavam as casas ao redor. A idosa recebeu atendimento do Samu 192 e acompanhou o filho, que foi encaminhado ao Hospital Professor Magalhães Neto. A polícia acredita que o incendiário estava sob efeito de algum entorpecente no momento em que provocou o incêndio.  

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013