Brumado

Irritado com assalto frustrado, bandido arrasta mulher pelo cabelo no centro de Brumado

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Irritado com assalto frustrado, bandido arrasta mulher pelo cabelo no centro de Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Menos de 15 dias após ser assaltado, um correspondente Bradesco instalado em uma loja na Praça Armindo Azevedo voltou a sofrer com a ação de criminosos na manhã desta quinta-feira (19), mas o que seria o nono em menos de dois anos, foi frustrado. Em entrevista ao site Brumado Notícias, o proprietário do estabelecimento, Júnior Bonfim, disse que as atendentes perceberam o momento em que um dos assaltantes, com o capacete, entrou no local e rapidamente fecharam o guichê com a porta de ferro. Segundo as funcionárias, o assaltante estava com arma de fogo em punho e com uma sacola vermelha onde seria depositado o dinheiro do roubo, além de estar acompanhado de um comparsa. Não conformado com a porta fechada, o bandido deu um soco que quebrou o vidro e lhe causou um ferimento na mão, deixando rastros de sangue no local. As imagens do circuito de segurança mostram uma mulher tentando sair da loja no momento do assalto, mas o bandido a arrastou pelo cabelo em plena praça pública e a jogou no chão obrigando-a a retornar para o interior do estabelecimento. 

Irritado com assalto frustrado, bandido arrasta mulher pelo cabelo no centro de Brumado Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Com muita violência, mas sem êxito no assalto, os marginais fugiram na mesma motocicleta modelo Honda de cor branca. O empresário fez seu desabafo culpando o Estado por não aparelhar e aumentar o efetivo da polícia pelo interior: “A Bahia hoje é um estado completamente abandonado na questão da segurança pública. Me sinto (sic) angustiado vendo a Bahia, berço da cultura nacional, onde se implantou as primeiras faculdades do Brasil, viver esse drama na falta de segurança. No modo pejorativo da coisa a faculdade do crime está imperando no Estado que se aponta entre os primeiros no ranque da violência pelo país”, disse o empresário.

1 Comentário

  1. Wélliton Trindade comentou em 19/02/2015 / 20:45

    Compartilho da mesma indignação pela falta de segurança que passa a Bahia e o Brasil como um todo. Contudo, não sei o que tem a ver, ser oriundo da periferia com má administração. Desde quando ser da periferia desqualifica alguém a ser um administrador?

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

\

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013