Brumado

Polícia Militar, Tiro de Guerra, escolas e entidades abrilhantaram desfile de 07 de setembro em Brumado

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Polícia Militar, Tiro de Guerra, escolas e entidades abrilhantaram desfile de 07 de setembro em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Polícia Militar, Tiro de Guerra, escolas e entidades civis estiveram participando do desfile cívico militar de 07 de setembro na cidade de Brumado. Tradicionalmente, o desfile foi iniciado às 08h com a solenidade de hasteamento da bandeira brasileira na Praça Capitão Francisco de Sousa Meira, com a presença do prefeito municipal, Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), secretários, vereadores e diversas autoridades.

Polícia Militar, Tiro de Guerra, escolas e entidades abrilhantaram desfile de 07 de setembro em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O desfile foi marcado por belas apresentações das escolas da rede municipal de ensino com temáticas sobre a defesa do meio ambiente, da inclusão e igualdade social. O desfile militar chamou a atenção do público, que mesmo debaixo de uma garoa e tempo fechado, marcou presença no circuito do evento.

Polícia Militar, Tiro de Guerra, escolas e entidades abrilhantaram desfile de 07 de setembro em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

A Lira Ceciliana, a filarmônica com mais de cinquenta anos na capital do minério, deu os acordes para o desfile da PM. As escolas Idalina Azevedo e Oscarlina Silva, que são do regime militar, foram bastante aplaudidas durante as suas apresentações. O Tiro de Guerra desfilou com sua banda Marcial, com uma bela apresentação, despertando atenção do público.

Comentários

    Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013