Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias As declarações do vereador Castilho Viana (PSB) cobrando um posicionamento do prefeito Aguiberto Lima Dias (SD) quanto à extinção de órgãos do governo do estado no município não foram bem aceitas pelo diretor de fiscalização na Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba), Guilherme Bonfim. Para ele, o parlamentar está sendo ignorante ou agindo de má fé. “Querer culpar o prefeito Aguiberto pela reforma administrativa realizada pelo governador Rui Costa é ridículo. As ações foram implementadas pela nova equipe, que é de confiança do atual governo”, ressaltou. Bonfim subiu o tom ao afirmar que “o vereador Castilho Viana parece estar desinformado acerca do processo, pois a proposta foi votada pelos deputados, entre os quais Nelson Leal, que o próprio apoiou. Então este deveria dar explicações à população brumadense”, disparou. Segundo o diretor, a extinta Diretoria Regional de Educação (Direc), que saiu da capital do minério, foi otimizada e dará mais qualidade no ensino público. “Caetité não é melhor do que Brumado porque abrigará o Núcleo Regional de Educação. A nossa cidade continuará sendo destaque e receberá toda a atenção do governo da Bahia em todos os setores”, garantiu ele. Guilherme, que é irmão do deputado estadual eleito, Vitor Bonfim (PDT), afirmou que o gabinete parlamentar continuará sendo “uma extensão da prefeitura de Brumado para atender os anseios e os pleitos da população”.
3 Comentários
José Maria Caíres Bomfim comentou em 23/01/2015 / 22:52
Quer dizer que agora os Brumadenses têm que ir ao escritório do deputado Vitor Bonfim! Enorme avanço. Vai contar outra pra frente meu caro.
Adriano Oliveira comentou em 23/01/2015 / 15:44
Você, seu irmão e seu Pai João Bonfim são da base aliada do governo Rui Costa, tinha sim como intervir nesta debandada de órgãos de Brumado, não tem nada o que falar vem pra cá dizer lorota, é o povo sempre enganado com vocês políticos.
Jacson comentou em 23/01/2015 / 15:16
Ridículo meu caro é ver os desmandos em nossa querida Brumado.
Comentar notícia