Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias O prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), cancelou através do decreto 4920, de 06 de janeiro de 2017, o feriado de carnaval, no dia 28 de fevereiro. De acordo com a publicação no Diário Oficial do Município, todos os órgãos públicos terão expediente normal durante os festejos. Com a portaria, os brumadenses já têm a certeza da não realização do Carnaval 2017 no município. Como fez durante o seu período de campanha, Vasconcelos deve voltar às atenções de seu governo para a saúde pública e a educação.
3 Comentários
Maris Perpétua Leite Lima Candeias comentou em 20/01/2017 / 19:29
Boa idéia! Começou bem! Com a crise devemos priorizar! Portanto parabéns!
Ruth Freitas comentou em 20/01/2017 / 09:49
Com certeza a educação e a saúde são muito importantes, todos sabem disso. Mas a população também precisa e anseia por lazer, lazer este, que não temos, pois era tradição em Brumado o carnaval, para que os pobres pudessem se divertir. Portanto não importa se o atual prefeito não goste de festas problema dele, mas o povo de Brumado precisa de lazer. E que ele mesmo não se esqueça que esse mesmo povo foi o que elegeu ele.
Leandro Meira comentou em 19/01/2017 / 14:49
Eu não tinha dúvida nenhuma ou com o decreto ou sem o decreto que não haveria carnaval em Brumado. Tempos de outrora já não acontecia imaginem em tempos de agora !!!
Comentar notícia