Achei Sudoeste


Ituaçu: Mulher morre vítima de bala perdida após foragido da justiça trocar tiro com a polícia
William Alves, 23 anos, estava foragido da delegacia de Barra da Estiva. Ele é natural de Maracás. (Foto: Kiko Cedraz).

Neste domingo (11), uma mulher acabou sendo vítima de uma bala perdida em Ituaçu, no sudoeste baiano. A bala foi proveniente de um fogo cruzado entre William Alves, 23 anos, fugitivo da delegacia da cidade de Barra da Estiva, e uma guarnição policial. William, ao perceber a presença de uma viatura da polícia militar, disparou diversos tiros contra a guarnição. Os policiais, lotados na 34ª CIPM, de Brumado, revidaram aos tiros do criminoso. Segundo informou o delegado titular de Barra da Estiva, Marco Torres, ao site Brumado Notícias, a mulher passou pelo local no momento do tiroteio, sendo então alvejada na perna. O projétil atingiu a artéria femoral, o que provocou a morte instantânea da vítima, de identidade ainda desconhecida. O delegado e uma equipe da Polícia Técnica da cidade de Brumado se deslocaram para a cidade de Ituaçu para averiguar a situação. Serão feitos testes de balística com o objetivo de descobrir de que arma de fogo saiu a bala. O fugitivo, de 23 anos e natural da cidade de Maracás, foi recapturado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Luisa
Estamos todos revoltados com o acontecido. A vítima estava sentada na porta de sua casa quando foi abordada pelo bandido que fugia pela rua, sendo que ela estava com o netinho no colo no momento do ocorrido. Foi onde houve a troca de tiros na frente da casa dela. Um absurdo.
Júnior
Não houve troca de tiros. O bandido não estava armado, ele fugiu da polícia, sendo que a mesma atirou sem observar e acabou atingindo a senhora mãe de família, cidadã e que estava sentada na porta de sua residência. A vítima que paga o salário da polícia é morta injustamente. Ô Brasil injusto!
Vanessa Carmo
Não houve troca de tiros. Foi a polícia que atirou e acertou a senhora na porta de sua residência. Esse país é muito injusto.
Kiko Cedraz
Realmente foi morta por puro despreparo da polícia, que ao em vez de ter prudência tentou revidar com o bandido fugitivo, onde atingiu a nossa amiga Terezinha! Que Deus a tenha!