Achei Sudoeste


Mulher perde controle da direção do veículo e invade canteiro de obras na Praça Pompílio Leite
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Descontrolado, um carro acabou invadindo o canteiro de obras na Praça Pompílio Leite, em Brumado, no final da manhã desta terça-feira (23). Testemunhas disseram ao site Brumado Notícias que o veículo estava em alta velocidade e, para não colidir com um caminhão que descarregava no trecho, fez uma curva fechada e acabou subindo a calçada da praça. O carro só parou porque os pneus ficaram suspensos nas estacas. Agentes de trânsito e policiais militares chegaram rapidamente ao local e acionaram o Samu 192. Ao chegarem, os socorristas encontraram a condutora desacordada e tiveram trabalho para imobilizá-la e retirá-la do carro, contando com a ajuda de populares e soldados.

Mulher perde controle da direção do veículo e invade canteiro de obras na Praça Pompílio Leite
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

A polícia e os agentes de trânsito ainda não tinham informações oficiais do que pode ter ocasionado o acidente. Tão logo foi colocada na ambulância, a mulher, identificada como filha do médico Ivan Meira, recuperou a consciência e foi conduzida ao Hospital Professor Magalhães Neto. Um operário da obra disse que por pouco não foi atingido pelo veículo. “Vi minha vida passar em um segundo, pois instantes antes da colisão eu estava no local onde agora está o carro, reforçando as estacas. Sou grato a Deus por mais essa oportunidade de continuar vivendo”. 

Fotos: Lay Amorim/Brumado Notícias

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.