Achei Sudoeste


Com verba reduzida, CDP de Brumado ficará sem um dos pavilhões na primeira etapa da obra
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

O site Brumado Notícias apurou que a verba para os obras de construção do Centro de Detenção Provisória (CDP) foi reduzida e com isso, ao invés de cinco pavilhões como está no projeto original, o empreendimento contará nesta primeira etapa com apenas quatro pavilhões. Desta forma, o CDP ofertará 512 acomodações e não mais 590. Cada pavilhão receberá 16 celas com beliches em concreto. Cada cela poderá acomodar oito presos. 

Com verba reduzida, CDP de Brumado ficará sem um dos pavilhões na primeira etapa da obra
Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Nossa reportagem compareceu ao canteiro de obras na manhã desta quinta-feira (25) e pode registrar homens, guindastes, retroescavadeiras e outras máquinas ditando o ritmo das atividades. No local, um dos pavilhões será para presos provisórios e para os dias de visitas dos parentes. O complexo contará ainda com setor administrativo, ala de aprendizagem para ressocialização, refeitório e área de banho de sol. O governo do estado acredita que em 120 o prédio estará concluído e planeja sua inauguração até o final deste ano.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.