Achei Sudoeste


Fieis lotam as ruas de Brumado na 2ª Marcha Para Jesus
Das mais de 15 mil pessoas que compareceram ao evento, segundo estimativa dos organizadores do encontro, a maioria era jovem. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Milhares de fieis de várias denominações religiosas em Brumado seguiram o trio elétrico na segunda edição da Marcha Para Jesus, ocorrida no último sábado (31). O evento ecumênico teve início na Avenida Centenário e percorreu todo o corredor do Centro comercial, passando pela Igreja Matriz. Todo o trajeto foi animado por bandas do mundo gospel local. O encerramento foi na Praça Coronel Zeca Leite, onde pela segunda vez Pierre Onassis garantiu o louvor dos presentes. Os evangélicos, católicos e demais religiosos vibraram com as canções do artista. O prefeito Aguiberto Lima Dias (PSL) e muitos dos secretários de sua administração também compareceram para prestigiar o evento. Das mais de 15 mil pessoas que compareceram ao evento, segundo estimativa dos organizadores do encontro, a maioria era jovem.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Figueredo
Parabéns aos organizadores, foi um evento abençoado, toda honra e toda glória seja dada ao nosso Senhor Jesus Cristo.