Achei Sudoeste


Recuperação das estradas vicinais é iniciada em Brumado
Nesta semana deverão ser atendidas as localidades de Ubiraçaba, Cristalândia, Itaquarai, São Sebastião, Arrecife e Umburanas. (Foto: Divulgação).

No início desta semana, tiveram início as obras de recuperação das estradas vicinais do interior do município de Brumado. Segundo o setor de Infraestrutura da prefeitura, deverão ser atendidas as localidades de Ubiraçaba, Cristalândia, Itaquarai, São Sebastião, Arrecife e Umburanas. As obras visam oferecer melhor trafegabilidade aos ônibus escolares e aos caminhões que realizam a entrega de água nas comunidades rurais. O secretário de Infraestrutura, André Cardoso, salientou que estão sendo utilizadas para a realização da obra patrol, retroescavadeiras, caçambas, pipas, tratores, entre outras máquinas a fim de se realizar um serviço de qualidade.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.