Achei Sudoeste


Brumado: Circuito do carnaval começa a ganhar os contornos da folia
Durante o fim de semana, os preparativos para a festa serão intensificados, pois o circuito será fechado. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Uma equipe de infraestrutura da prefeitura de Brumado começou a instalar nesta sexta-feira (21) os tapumes na Praça Capitão Francisco de Souza Meira com o objetivo de proteger a área verde do local para o período do carnaval. Durante o fim de semana, os preparativos para a festa serão intensificados, pois o circuito será fechado. Além da Praça Capitão Francisco de Souza Meira, os trios circularão pela Praça Armindo Azevedo e pela Rua Marcolino Moura, onde serão instalados os portões de entrada com detectores de metal. As 36 câmeras de segurança que auxiliarão a polícia no trabalho de segurança do evento já foram instaladas. Dentre elas, há 04 câmeras robôs com visualização de longo alcance. O CarnaBrumado acontece de 28 de fevereiro a 04 de março.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.