Achei Sudoeste


Brumado: Funcionário de terceirizada da prefeitura pinta sigla PCC em via pública
O funcionário foi flagrado por populares, que fizeram a denúncia. (Foto: Carlos Silva).

Durante o trabalho de pintura dos meios-fios em frente à loja da Cesta do Povo, um funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviço à prefeitura municipal de Brumado pintou a sigla da facção criminosa do Primeiro Comando da Capital (PCC) no local. O funcionário foi flagrado por populares, que fizeram a denúncia. O ato causou desconforto para o gerente da empresa, que de imediato designou outra equipe para o local e apagou a pintura que faz alusão à facção criminosa. A empresa não divulgou o nome do funcionário, mas garantiu que haverá uma punição por conta do ocorrido.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Valdino Gama
Aposto que esse cidadão mal sabe o significado da sigla, e se soubesse qual o verdadeiro proposito da facção não teria feito isso. Deve ser punido duramente.