Brumado

Brumado: Funcionário de terceirizada da prefeitura pinta sigla PCC em via pública

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Brumado: Funcionário de terceirizada da prefeitura pinta sigla PCC em via pública O funcionário foi flagrado por populares, que fizeram a denúncia. (Foto: Carlos Silva).

Durante o trabalho de pintura dos meios-fios em frente à loja da Cesta do Povo, um funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviço à prefeitura municipal de Brumado pintou a sigla da facção criminosa do Primeiro Comando da Capital (PCC) no local. O funcionário foi flagrado por populares, que fizeram a denúncia. O ato causou desconforto para o gerente da empresa, que de imediato designou outra equipe para o local e apagou a pintura que faz alusão à facção criminosa. A empresa não divulgou o nome do funcionário, mas garantiu que haverá uma punição por conta do ocorrido.

1 Comentário

  1. Valdino Gama comentou em 23/02/2014 / 12:42

    Aposto que esse cidadão mal sabe o significado da sigla, e se soubesse qual o verdadeiro proposito da facção não teria feito isso. Deve ser punido duramente.

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013