Achei Sudoeste


Brumado: Veículo capota na BA-148 e cai embaixo da Ponte do Rio São João
O condutor e o passageiro que são de Abaíra foram encaminhados para o Hospital Magalhães Neto. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Um veículo de passeio capotou na BA-148, sentido Brumado – Livramento de Nossa Senhora, próximo à obra do viaduto da Ferrovia de Integração Oeste Leste (Fiol), no início da noite desta quarta-feira (19). Segundo informações obtidas pelo Brumado Notícias no local, o condutor e o passageiro, que são da cidade de Abaíra, tiveram várias escoriações pelo corpo e foram socorridos pelo Samu 192, sendo então encaminhados para o Hospital Magalhães Neto. Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente, mas o veículo veio a capotar saindo da pista e caiu embaixo da ponte do rio São João. O carro bateu nos rochedos e ficou totalmente destruído.

Brumado: Veículo capota na BA-148 e cai embaixo da Ponte do Rio São João
O veículo bateu nos rochedos e ficou totalmente destruído. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Edmundo Ferreira
Os motoristas precisam ter mais cuidado nas rodovias.