Achei Sudoeste


Cidade de Caetité também é palco de manifestação
O grupo passou pelas principais ruas da cidade e a manifestação ocorreu de forma pacífica. (Ederson Albert/Caetité Notícias).

Seguindo a onda de protestos que vêm acontecendo em todo país, jovens saíram às ruas na cidade de Caetité, no sudoeste baiano, no último sábado (22) em busca de mudanças para o município e também por melhorias para o Brasil. O grupo passou pelas principais ruas da cidade; parou no entroncamento com a Woquiton Fernandes, onde cantou o Hino Nacional e reivindicou melhorias para a saúde, segurança e, sobretudo, para a educação. Em seguida, os manifestantes fizeram uma parada na estação rodoviária e protestaram contra o monopólio da empresa Novo Horizonte, o custo das taxas de embarque e os valores cobrados na lanchonete do local. De acordo com o site Caetité Notícias, o protesto ainda seguiu até o batalhão da Polícia Militar. No local, os manifestantes prestaram apoio ao pequeno contingente da cidade e protestaram contra a falta de segurança, decorrente da inexistência de delegacia, de delegado e de mais policiais. O grupo ainda se manifestou em frente à Prefeitura Municipal e à Câmara de Vereadores. A manifestação ocorreu de forma pacífica.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.