Malhada de Pedras

Secretário de saúde de Malhada de Pedras faz alerta para conter avanço da Covid-19

Ouvir Notícia
Narração automática (IA)
Secretário de saúde de Malhada de Pedras faz alerta para conter avanço da Covid-19 Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O secretário de saúde de Malhada de Pedras, Cleyderson Aguiar, informou que houve um aumento de casos da Covid-19 na cidade. Após um período de relativa tranquilidade, o município decretou medidas mais restritivas no combate à pandemia. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Aguiar salientou que a comunidade relaxou com as ações preventivas, porém o vírus continua circulando na cidade e em toda região. “Acredito que esse aumento tenha a ver com o relaxamento da população diante dos protocolos de segurança. Não podemos relaxar em momento algum. Precisamos continuar vigilantes. Se os números continuarem subindo, iremos rever algumas medidas para barrar esse aumento”, alertou. No momento, Malhada de Pedras possui 18 casos ativos. Em razão dos índices, o governo municipal restringiu o horário de funcionamento de bares e restaurantes no último final de semana (veja aqui).

2 Comentários

  1. Hermírio Públio de Brito Viana comentou em 20/07/2021 / 10:42

    Por várias vezes tenho me manifestado congratulando-me com as atitudes benéficas da atual administração do Município de Malhada de Pedras, e não poderia deixar de APLAUDIR nessa oportunidade. Nesse instante de incertezas quanto a uma doença que assola o PLANETA, a comunicação é o principal “trunfo”. Parabéns a todos aqueles que realmente se preocupam com seus concidadãos. Que as portas sejam realmente fechadas, antes que vidas preciosas sejam ceifadas por desídia generalizada. Parabéns Secretário de Saúde de Malhada de Pedras!

  2. J. Cícero Costa comentou em 19/07/2021 / 16:49

    O ilustre secretário citado na matéria está coberto de razão. Não é hora de relaxar. Nem em Malhada de Pedras, nem no restante do país. Apesar dos avanços na imunização em todo o país e da redução dos índices de óbitos e casos confirmados, a batalha contra a Covid-19 ainda não está vencida. Enquanto não se verificar uma redução significativa no número de óbitos e casos confirmados de Covid-19, será necessário manter as medidas preventivas, pelo menos até que se verifique um expressivo achatamento da “curva epidêmica”, para evitar o surgimento de novas ondas dessa doença infecciosa que atinge o mundo inteiro e que, segundo a OMS, está longe de ser erradicada. Lembre-se, porém, que ao longo dos séculos a humanidade venceu muitas adversidades. Certamente, vencerá essa também.

Comentar notícia

Este site é protegido pelo reCAPTCHA e a Política de Privacidade e os Termos de Serviço do Google podem ser aplicáveis.

Compartilhe
com nosso
Whatsapp

77 99968-1705

Mais Recentes

Mais Clicadas

Comentários

Arquivo

2026
2025
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013