Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
09/Abr/2014 - 10h20

Deputado Roberto Britto nega envolvimento com doleiro e disse que recebeu doação do PP

Deputado Roberto Britto nega envolvimento com doleiro e disse que recebeu doação do PP Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias

Respondendo as acusações de que teria sido beneficiado em um esquema de pagamento de propinas, o deputado federal Roberto Britto (PP) disse que os recursos recebidos por ele durante a campanha para as eleições de 2010 vieram do próprio Partido Progressista (PP). Em nota enviada ao site Brumado Notícias, Britto disse que os recursos foram declarados junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ele garante que não houve nenhuma ilegalidade quanto à procedência dos mesmos. “Os recursos de campanha foram doados ao partido. Portanto, não tenho nenhuma ligação ou vínculo algum com quem quer que seja”. No esquema que está sendo investigado pela Polícia Federal, documentos mostram a intermediação do doleiro Alberto Yousseff no pagamento de propinas a deputados e Roberto foi citado pelo doleiro como um dos beneficiários do esquema.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo