Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
10/Ago/2013 - 22h29

Brumado: Bandidos roubam família e empresário é levado como refém

Brumado: Bandidos roubam família e empresário é levado como refém Os criminosos vasculharam toda na residência exigindo dinheiro e itens valiosos. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Um empresário e sua família passaram por momentos de terror nas mãos de bandidos durante a tarde deste sábado (10), em Brumado. De acordo com informações obtidas pelo site Brumado Notícias, a família estava em sua residência, localizada na Avenida João Paulo I, quando uma quadrilha invadiu o local. Os criminosos vasculharam toda na residência exigindo dinheiro e itens valiosos. Diante das ameaças, a família cedeu joias – avaliadas em 70 mil reais – e vários talões de cheque, os quais somavam a quantia de R$ 20 mil. Ainda não satisfeitos, os bandidos trancaram a família na casa e levaram o empresário como refém. Liberado algum tempo depois, o homem contou à polícia que foi levado para sua fazenda, situada próximo a BA-148 (sentido Brumado – Livramento de Nossa Senhora). Da propriedade, a quadrilha roubou uma espingarda calibre 12 e uma pistola. Policiais já iniciaram buscas pelos bandidos seguindo os retratos falados deles. Os nomes do empresário e dos seus familiares estão sendo mantido em sigilo pela polícia por motivo de segurança.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo