Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
26/Set/2013 - 15h28

Brumado: Liu visita instalação do sistema de abastecimento de água na zona rural

Brumado: Liu visita instalação do sistema de abastecimento de água na zona rural O benefício para os moradores saiu após a solicitação da própria vereadora ao Governo do Estado da Bahia, através da CERB. (Foto: Divulgação).

No último final de semana, a vereadora Liu Vasconcelos (PCdoB), acompanhada pelo ex-vice-prefeito Marlúcio Abreu (PP), visitou a instalação do poço artesiano e do sistema de abastecimento de água na comunidade do Burro Morto, em Brumado. O benefício para os moradores saiu após a solicitação da própria vereadora e do seu esposo, ex-vereador Leonardo Vasconcelos, ao Governo do Estado da Bahia, através da CERB. “O poço artesiano foi aberto em 2012 e agora é a fase de complementação da instalação, para que a água possa ser distribuída logo nesse momento difícil de seca prolongada na zona rural brumadense”, comentou a parlamentar. A comunidade fica situada próximo à Samambaia, distrito de Ubiraçaba, localidade em que a Liu obteve mais de 200 votos nas eleições do ano passado. “Fui a vereadora mais votada nessa região, então tenho o compromisso de trabalhar por esse povo também. Mas não fico ‘pongando’ em obras que não pedi, como que um certo vereador que nem sei se teve votos por aqui”, falou Liu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo