Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
01/Out/2013 - 19h20

Brumado: Santinho faz acusação sobre obras fantasmas

Brumado: Santinho faz acusação sobre obras fantasmas O parlamentar irá se reunir com o secretário de Infraestrutura a fim de fazer um levantamento completo dos logradouros. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O vereador José Santos (PTC), o Santinho, declarou durante a sessão legislativa da última segunda-feira (30) que várias ruas da cidade de Brumado não poderiam ser pavimentadas porque as mesmas já foram declaradas em gestões anteriores como já tendo sido recuperadas. “É um faz de conta. Não existem as pavimentações, mas consta para o município que foi cobrado pelos serviços que não foram executados. São ruas cheias de problemas que não podem ser resolvidos porque houve um desmando, um desleixo em não cumprir as necessidades do povo. Onde está esse dinheiro, pois o município não foi contemplado com tal pavimentação e esgoto”, disparou o parlamentar. Durante entrevista ao site Brumado Notícias, Santinho disse que irá se reunir com o secretário de Infraestrutura a fim de fazer um levantamento completo dos logradouros que estão em situação irregular. “Ainda não posso dar maiores informações de que foram os gestores ou o gestor, mas posso adiantar que o dinheiro público sumiu com essas obras não existentes”, disse. O vereador ainda afirmou que na próxima sessão legislativa anunciará as ruas de pavimentação inexistentes, o período de declaração das obras e o gestor responsável.  

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Jackson Meira
Sempre polêmico e apressado. Apure os fatos primeiro e depois divulgue. Sua posição é estranha para um parlamentar.
Paulo Roberto
Isso mesmo Santinho! Tem que denunciar realmente esses corruptos, são poucos que tem a coragem de fazer a coisa certa como você está fazendo, parabéns!!
Jackson Meira
Sempre polêmico e apressado. Apure os fatos primeiro e depois divulgue. Sua posição é estranha para um parlamentar.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo