Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

02/Out/2013 - 14h20

Brumado: Dez meses de praça inaugurada e poste continua no meio da rua

Brumado: Dez meses de praça inaugurada e poste continua no meio da rua Moradores disseram que a reclamação já foi encaminhada à prefeitura e a Coelba, que falaram que resolveriam o problema há meses. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Desde o dia 07 de dezembro de 2012 a Praça Bráulio Araújo Bonfim, que fica na Avenida Ana Lídia Viana Cardoso, no Bairro Maria José Viana, foi parcialmente inaugurada. Apesar da inauguração, um poste de distribuição de energia ficou no meio da rua, na esquina da praça, oferecendo risco para a segurança no trânsito. Um acidente pode acontecer a qualquer momento, pois há um grande fluxo de veículos no local, que é via de acesso ao Bairro Baraúnas, Fórum, Hospital, Delegacia, 34ª CIPM, TG 06/024, e escolas. Moradores da localidade disseram que a reclamação já foi encaminhada à prefeitura e a Coelba, que falaram que resolveriam o problema há meses, mas nada foi feito desde então.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Lilian
Coisas dos Líderes de Brumado.
Gustavo
O certo é alguém bater nele, só assim vai ser tirado do lugar.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo