Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

16/Out/2013 - 09h30

Fernando Jacaré convida Câmara de Brumado para integrar Associação do Sudoeste

Fernando Jacaré convida Câmara de Brumado para integrar Associação do Sudoeste Presidente da Câmara de Conquista espera integrar o legislativo da capital do minério na Associação. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em entrevista ao site Brumado Notícias, o presidente da Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, Fernando Jacaré (PT), falou sobre um projeto que prevê a formação de uma associação de vereadores das câmaras municipais da região sudoeste. Segundo ele, várias reuniões já foram realizadas para discutir a formação desta entidade e todas as cidades da região foram convidadas para se integrar a associação, inclusive o município de Brumado. Apesar do convite, a Câmara brumadense não participou de nenhum encontro até o momento. “Queremos que a cidade de Brumado participe, pois é um município importante. Iremos reforçar o convite”, afirmou o presidente, lamentando a ausência de representação da cidade vizinha nas reuniões. Em dezembro, um grande encontro envolvendo todas as câmaras da região será novamente promovido, segundo Jacaré, com o objetivo de que cada vereador possa se fortalecer municipal e regionalmente. Mais de 30 municípios já confirmaram presença na associação de câmaras da região sudoeste, a exemplo de Itapetinga e Jequié.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo