Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

23/Out/2013 - 23h03

Brumado: Aguiberto Lima Dias assume presidência do Solidariedade

Brumado: Aguiberto Lima Dias assume presidência do Solidariedade Prefeito Municipal vence a ‘queda de braço’ com o deputado federal Arthur Maia. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O prefeito de Brumado, Aguiberto Lima Dias, assumiu no início da noite desta quarta-feira (23) a presidência do Partido Solidariedade (SDD) no município. Após um dia de intensas reuniões com articuladores políticos na prefeitura, o gestor municipal mostrou a sua força de liderança política ao vencer uma ‘queda de braço’ com o deputado federal Arthur Maia (SDD). O parlamentar tinha declarado que seus coligados brumadenses iriam comandar o SDD na cidade, anunciando até que o ex-vereador Leonardo Vasconcelos – desafeto político de Dias – seria o presidente da sigla. Mas o prefeito foi mais rápido e, assim que seu nome foi homologado como filiado ao SDD, conseguiu ainda que dois vereadores da sua base aliada na Câmara Municipal, Weliton Lopes e Manoel Romar Pereira, entrassem também para a mesma agremiação partidária. Neste momento os dois adversários – Leonardo Vasconcelos e Aguiberto Limas Dias – estão militando no mesmo partido, tendo em vista que o ex-vereador se filou ao Solidariedade em 04 de outubro. Entretanto, essa situação não deve permanecer assim, pois segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, Vasconcelos deverá ser expulso do partido nos próximos dias. Confira a provisória do SDD em Brumado: Presidente: Aguiberto Lima Dias; Vice-presidente: Kleber Lima Dias; Secretário: Weliton Lopes; Tesoureiro: Glaudson Lima Dias; Suplente: Romar Pereira.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo