Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
24/Out/2013 - 09h02

Anagé: Populares interditam BA-262 em protesto por segurança na rodovia

Anagé: Populares interditam BA-262 em protesto por segurança na rodovia Os populares queimaram diversos pneus e estão apenas a permitindo a passagem de ambulâncias e carros oficiais. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Populares da comunidade da Jiboia interditaram na manhã desta quinta-feira (24) a BA-262, protestando por conta dos vários acidentes que têm ocorrido no trecho nos últimos dias. Muitos deles acabaram ceifando a vida de alguns populares, a exemplo do que ocorreu na noite da última quarta-feira (23), quando uma idosa de 77 anos morreu atropelada. Outro acidente recente aconteceu no dia 16 de outubro, quando um adolescente de 13 anos morreu no trecho. O protesto dos moradores da Jiboia, que é considerado pacífico até o momento, reivindica sinalização na pista, construção de lombadas e maior atenção das autoridades para o caso. Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, os moradores estão permitindo a passagem de ambulâncias e carros oficiais.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo