Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

15/Dez/2013 - 15h35

Brumado: Chuva forte alaga e destrói ruas da cidade

Brumado: Chuva forte alaga e destrói ruas da cidade Como de costume, alguns pontos foram alagados devido ao volume de precipitação, a exemplo da Avenida Coronel Santos. (Foto: Vinícius Neves/Brumado Notícias).

Choveu forte em Brumado na tarde deste domingo (15); neste momento, a chuva diminuiu, mas uma garoa continua caindo na cidade. Como de costume, alguns pontos foram alagados devido ao volume de precipitação, a exemplo da Avenida Coronel Santos, na entrada do Bairro São Félix; baixada da Avenida Centenário e algumas ruas do Bairro Santa Tereza. Segundos dados do Instituto Clima Tempo, a chuva deve continuar à noite, com temperatura mínima de 21°C e máxima de 28°C. De acordo com a previsão, deve continuar chovendo até a próxima quinta-feira (19). Na sexta-feira (20), o sol aparece entre nuvens, podendo ocorrer pancadas de chuva a qualquer hora do dia.

Brumado: Chuva forte alaga e destrói ruas da cidade A Rua Oflávio Silveira Torres ficou parcialmente destruída após a chuva. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Bruno Lobo
É claro que os dados da estação meteorológica de Brumado não condizem com a realidade da chuva, mais uma vez. Há tempos venho notando incorreções nos dados desta estação, até mesmo deixando de notificar volumes substanciais de chuva na cidade. Deste modo fica difícil sustentar a credibilidade deste instrumento científico.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo