Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
27/Mai/2019 - 08h55

Macaúbas: Geraldo Luís e Domingo Show contaram a história de Isabel Maria, a idosa apaixonada por cavalgada

Macaúbas: Geraldo Luís e Domingo Show contaram a história de Isabel Maria, a idosa apaixonada por cavalgada Foto: Reprodução/Record TV

Geraldo Luís contou a história de dona Isabel Maria no programa Domingo Show do último domingo (26), na Record TV. Com 79 anos, a senhora é famosa por usar roupas diferentes na cidade de Macaúbas, a 199 km de Brumado. Além do jeito de se vestir, dona Isabel mantém uma inusitada amizade com seu cavalo de estimação. Tanto ela quanto o animal, que recebeu o divertido nome de Fusquinha, passaram por uma transformação no visual. De acordo com o Blog Observatório da Televisão, ela encanta a todos com sua simplicidade e alegria de viver: “Eu estou pensando em viver até uns 120… Eu monto no cavalo e fico em pé no boi!”, diz a rainha das cavalgadas. E as surpresas, para esta divertida mulher, feirante e mãe de nove filhos – apenas três deles estão vivos -, não pararam por aí. Após mais de dez anos distante, ela teve a oportunidade de reencontrar a irmã que vive em São Paulo, além de rever a sua filha de criação. A homenageada também conheceu o seu maior ídolo, o músico Ito Moreno.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo