Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Abr/2013 - 19h21

Padaria é assaltada no início da noite em Brumado

Padaria é assaltada no início da noite em Brumado Havia clientes na padaria, mas mesmo assim o assaltante, que parecia ser menor de idade, não se intimidou e levou do local todo dinheiro do caixa. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Uma padaria localizada na Rua Miguel Mirante, no centro de Brumado, foi assaltada no início da noite desta terça-feira (30). Segundo disseram funcionários do local ao Brumado Notícias, o assaltante entrou no estabelecimento se passando por cliente e, ao chegar ao balcão, apresentou a arma de fogo e anunciou o assalto. Havia duas clientes na padaria, mas mesmo assim o assaltante, que parecia ser menor de idade, não se intimidou e subtraiu do local todo dinheiro que havia no caixa e mais o celular de uma atendente. De acordo com testemunhas, o assaltante foi visto fugindo em uma bicicleta após o roubo. A polícia está realizando buscas na região na tentativa de capturar o suspeito.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo