Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
08/Mai/2020 - 15h00

Brumado: Novo decreto flexibiliza abertura de restaurantes e lanchonetes, com restrição a bebidas alcoólicas

Brumado: Novo decreto flexibiliza abertura de restaurantes e lanchonetes, com restrição a bebidas alcoólicas Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em novo decreto que ainda será publicado no Diário Oficial do Município, a prefeitura de Brumado flexibilizou a reabertura de restaurantes e lanchonetes.  Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (PSB) salientou que, basicamente, o que permanece de fora são os locais em que há venda de bebidas alcoólicas, tendo em vista que o álcool pode ser um fator preocupante nesse momento de pandemia. Fora isso, o gestor frisou que restará o retorno das aulas, previsto para o dia 1º de junho, data considerada pelo mesmo o marco zero da retomada da normalidade no município. “A partir daí, não haverá mais sobre o que deliberar. Acredito que estamos em uma reta quase que liberação de tudo”, asseverou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Aline Passos Ribeiro
Por que não liberar também os bares? Será que o prefeito acha que as pessoas pararam de consumir bebida alcoólica? Estão consumindo e em grande escala, os supermercados vendem... tem que flexibilizar a abertura dos bares pois, os donos dos bares também tem que pagar as contas e trabalharem.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo