Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
30/Jan/2014 - 11h45

Brumado: Confira as promoções da semana na Suprema

Brumado: Confira as promoções da semana na Suprema Todos os produtos em promoção você pode comprar através do site www.supremarefrigeracao.com.br.

Toda semana a Suprema Sistemas Frigoríficos lança no site www.supremarefrigeracao.com.br diversas promoções. Nesta semana, tem Bebedouro Colormaq por R$ 436,05; Fritadeira Cadence por R$ 502,55; além de aparelhos de ar-condicionado de diversas marcas, modelos e preços. Na Suprema Sistemas Frigoríficos você encontra todas as melhores marcas em eletrônicos, eletrodomésticos, eletroportáteis, compressores, e muito mais. Além da variedade de produtos, a Suprema ainda trabalha com manutenção corretiva e consultora in-loco. Acesse o site e confira todas as ofertas e formas de pagamento. Para maiores informações, ligue: (77) 3441-1786.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo