Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Mar/2021 - 12h00

Brumado: Lixo da escola e da UBS não estão sendo recolhidos após novo roteiro de coleta na Lagoa Funda

Brumado: Lixo da escola e da UBS não estão sendo recolhidos após novo roteiro de coleta na Lagoa Funda Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Morador da comunidade da Lagoa Funda, em Brumado, Evilásio Souza Moreira, voltou a relatar que o carro de coleta não está adentrando na localidade para recolher o lixo. Os moradores estão tendo de percorrer quilômetros para deixar o lixo à beira da pista (veja aqui). Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ele disse que nem mesmo o lixo da Unidade Básica de Saúde (UBS) e da escola da comunidade está sendo recolhidos após a mudança no roteiro da coleta. “Ouvi por alto falando que as empresas disseram que o dinheiro está pouco, que não tem mais como eles fazerem essa coleta de lixo mais. A prefeitura não reduziu o contrato, eles que estão querendo mais aumento para transporte do lixo”, destacou. Indignado, o morador relatou que os empresários do lixo ganham bem e, mesmo assim, querem mais dinheiro para fazer o serviço. “Eles querem mais, mas o prefeito disse que não tem condições, que já paga mais que Guanambi”, completou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo