Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

11/Jul/2021 - 09h20

Brumado: Novo presidente do Consórcio de Saúde toma posse em agosto e fará mudanças administrativas

Brumado: Novo presidente do Consórcio de Saúde toma posse em agosto e fará mudanças administrativas Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Eleito na última quinta-feira (08) para o cargo de presidente do Consórcio de Saúde da região de Brumado (veja aqui), o prefeito da cidade de Rio de Contas, Cristiano Cardoso Azevedo (PSB), vai assumir o cargo em 1º de agosto e fará inúmeras mudanças administrativas na entidade. Segundo apurou o site Achei Sudoeste, o novo presidente, não teve o apoio do prefeito de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), que atualmente comanda a entidade. Cristiano já conversa com os demais gestores dos municípios que compõe o consórcio de saúde para traçar a nova gestão. Na Policlínica Regional de Saúde, filhos e parentes de vereadores de Brumado estão entre os funcionários do local. Além dos cargos, todos os contratos serão revistos pela nova diretoria do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Brumado (CISB). Procurado, Azevedo não atendeu aos telefonemas de nossa reportagem.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo