Brumado: Prefeitura decreta retorno das aulas presenciais para a próxima segunda-feira (26)

21 Jul 2021 - 17:15h

A prefeitura de Brumado decretou o retorno das aulas presenciais na rede municipal para a próxima segunda-feira (26). Em entrevista ao site Achei Sudoeste, o secretário municipal de educação, João Nolasco, comemorou a notícia. Segundo ele, desde que as aulas foram suspensas em virtude da pandemia, a administração vem trabalhando para garantir essa retomada em condições de segurança. “A gente vem procurando corrigir os erros do passado e, hoje, estamos com todo protocolo de segurança pronto, dando apenas a última revisada para retomarmos as aulas na segunda-feira. Essa data já está definida”, declarou. O decreto determinando o retorno das aulas deve ser publicado no Diário Oficial do Município até amanhã (22).

Comentários

Ivone Alves

"Quem já esperou mais de 1 ano pode muito bem esperar mais 1 mês ou 2 pra que todos sejam vacinados. Antes nem tínhamos perspectiva de uma vacina agora ela é uma realidade. Basta priorizar os adolescentes e tudo fica certo."



Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixar comentário

Comentário

mais notícias