Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

11/Ago/2021 - 08h00

Brumado: Semec não tem registro de professores com suspeita de Covid-19, garante secretário

Brumado: Semec não tem registro de professores com suspeita de Covid-19, garante secretário Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na última semana, a APLB Sindicato reportou o afastamento de 7 professores por suspeita de estarem contaminados com a Covid-19 (veja aqui). Em entrevista ao site Achei Sudoeste, no entanto, o secretário municipal de educação, João Nolasco, informou que a Semec não possui registro de qualquer professor que tenha testado positivo para a doença desde o início das aulas, no dia 26 de julho. Nolasco ainda salientou que informações da Secretaria de Saúde (Sesau) mostram que todos os casos testados no Centro Covid, da última sexta-feira (06) até hoje (10), foram negativos. O secretário ainda reforçou a parceria de sucesso entre a Semec e a Sesau. “Estamos tratando tudo com muita seriedade, muito respeito. Temos uma parceria muito boa entre secretaria de educação e saúde. O profissional da educação que tiver qualquer sintoma vai passar para a direção e a direção irá nos passar nome e CPF. O caso será encaminhado para a Sesau e o profissional irá até a UPA fazer o teste rápido”, destacou.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo