Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Ago/2021 - 18h10

APLB espalha outdoors alertando casos de Covid-19 em professores da rede pública em Brumado

APLB espalha outdoors alertando casos de Covid-19 em professores da rede pública em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O Sindicato dos Trabalhadores da Educação do Estado da Bahia (APLB) espalhou diversos outdoors na cidade de Brumado para alertar a população sobre os casos de Covid-19 em professores da rede pública de ensino. Nas peças, o sindicato diz que o retorno das aulas presenciais coloca em risco a vida de estudantes e professores do município. “A pressa é inimiga da prevenção”.

APLB espalha outdoors alertando casos de Covid-19 em professores da rede pública em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Em recente entrevista ao site Achei Sudoeste, um diretor disse que a APLB acionará o Ministério Público Estadual (MPE), caso a prefeitura descumpra o protocolo diante de casos de Covid-19 (veja aqui). A entidade também quer a suspensão das aulas na capital do minério.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo