Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
fechar

26/Out/2021 - 09h00

Brumado: Candidatos devem ficar atentos ao site do IBGE para acompanhar ressarcimento do concurso

Brumado: Candidatos devem ficar atentos ao site do IBGE para acompanhar ressarcimento do concurso Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) decidiu ressarcir as pessoas que se inscreveram no último concurso que seria realizado pelo órgão. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, Felipe Lima, coordenador censitário subárea da regional Brumado, explicou que, no último dia 18, o certame passou de suspenso para cancelado. Em nota, o IBGE informou que está à procura de uma nova empresa para realizar um novo processo seletivo no mês de junho do próximo ano. Segundo Lima, o órgão emitirá um cronograma explicando como funcionará o processo de devolução do dinheiro dos candidatos inscritos. “Estamos aguardando o órgão emitir esse cronograma. O pessoal pode acompanhar todas as notícias pelo site oficial do IBGE e pelas redes sociais”, destacou. Para regional de Brumado, haviam sido disponibilizadas 55 vagas para recenseadores, 6 agentes censitários supervisores e 1 agente censitário municipal.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo