Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
31/Dez/2021 - 11h00

Prefeito faz retrospectiva de 2021 e fala das expectativas para 2022 em Malhada de Pedras

Prefeito faz retrospectiva de 2021 e fala das expectativas para 2022 em Malhada de Pedras Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

O prefeito da cidade de Malhada de Pedras, Carlos Roberto Santos da Silva (PSD), o Beto de Preto Neto, fez uma retrospectiva do seu primeiro ano de mandato. Em entrevista ao site Achei Sudoeste, ele destacou que foi um ano difícil e de muitas restrições por conta da pandemia. Apesar das dificuldades, o gestor celebrou vários avanços na saúde, educação, agricultura familiar e infraestrutura. “Procuramos atender bem o povo. Já sentei nessa semana para fazer uma avaliação com o pessoal do meu governo. Avaliamos onde erramos para tentar acertar em 2022. A vida é assim. Somos serem humanos, sujeitos a falhas e erros. Temos que reconhecer e buscar consertar”, ponderou. Otimista, o prefeito acredita que o próximo ano será de mais progresso e prosperidade. Dentre as propostas para 2022, Neto apontou a realização de cursos de capacitação para os servidores para eficiência no atendimento, aquisição de ambulância, melhorias dos PSFs e a execução de várias obras para benefício da população da zona urbana e rural, entre as quais a reforma do Mercado Municipal, a construção de praças, quadras poliesportivas e colégios municipais, a recuperação das estradas vicinais, inúmeras pavimentações asfálticas e mais investimentos e incentivo ao setor da agricultura familiar. “Que 2022 seja um ano de mais brilho, que essa pandemia vá embora e que a alegria do povo volte. A gente pede a Deus muita saúde e paz. Isso é o que eu desejo para todo nosso povo. Quero trabalhar até o último dia do meu mandato pelo povo de Malhada de Pedras”, concluiu.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo