Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
14/Jan/2022 - 14h00

Brumado: Secretário aponta esgotos estourados como problema de saúde pública e culpa Embasa

Brumado: Secretário aponta esgotos estourados como problema de saúde pública e culpa Embasa Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Na próxima semana, o prefeito Eduardo Lima Vasconcelos (Sem Partido) viajará a Salvador para tratar do esgotamento sanitário municipal. O secretário de saúde Cláudio Soares Feres também estará presente na reunião com o Governo do Estado. Feres considera os esgotos estourados no município um problema de saúde pública. “Durante 50 anos, a Embasa teve oportunidade de realizar o serviço, mas nunca o fez. Nesse final de ano, teve oportunidade de apresentar uma proposta para atender essa demanda, mas, para nossa surpresa, apresentou um projeto cujo programa de execução do esgotamento sanitário só começaria em 2025. Em 2025, Eduardo nem estará mais à frente da administração. Esse problema está escondido debaixo da terra há anos e anos”, afirmou ao site Achei Sudoeste. Segundo o secretário, o Município deseja apenas licitar uma concessão decente para resolver o problema do esgotamento sanitário municipal.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo