Brumado: Empresário sofre sequestro relâmpago e é ameaçado em cativeiro

30 Mai 2013 - 12:57h

A Polícia Militar de Brumado libertou na madrugada desta quinta-feira (30) um empresário que era mantido em cativeiro por três elementos que roubaram o veículo da vítima e promoveram outros delitos pela cidade. A polícia conseguiu interceptar os marginais na Avenida Centenário. Em seguida, os policiais foram até o cativeiro onde o empresário era mantido e o libertaram. A vítima, de identidade preservada, informou à polícia que foi torturado física e psicologicamente pelos marginais. Os bandidos, que possuem várias passagens pela cadeia, foram encaminhados para a delegacia, onde foi lavrado o flagrante por roubo de veículo, sequestro relâmpago e tortura em cárcere privado. O bando está detido à disposição da justiça.

Comentários

Jan Carlos Pereira Bastos

"Até o dia em que todos passarem a admitir que não podem viver sem buscar à Deus. No dia em que deixarem de lado a preocupação com bens materias, status, posição social, prazeres instantâneos do mundo... E se preocuparem com sua Salvação! Tá ok! "

Jessica Maíra Lolly

"Nossa, cada dia mais nos deparamos com algum acontecimento desse na região, até quando meu Deus isso vai continuar."



Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixar comentário

Comentário

mais notícias