Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Jun/2013 - 09h36

Brumado: Pontos de ônibus são sinalizados com identificação do DTTU

Brumado: Pontos de ônibus são sinalizados com identificação do DTTU Desta vez, os pontos contam com sinalização horizontal refletiva, identificação do Departamento e placas verticais. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

O Departamento de Trânsito e Transportes Urbanos de Brumado (DTTU) está sinalizando todos os pontos de ônibus do município. Desta vez, os pontos contam com sinalização horizontal refletiva, identificação do Departamento e placas verticais. De acordo com o DTTU, embora haja grande solicitação das empresas de transporte, o Departamento só poderá sinalizar em conformidade com a real necessidade e geografia do município.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

João Roberto
O Departamento de Trânsito está de parabéns pela iniciativa de sinalização e regulamentação dos pontos de ônibus. Os usuários do transporte coletivo agradece a iniciativa!
Cássio Almeida
Não consigo entender como um órgão que fiscaliza irregularidades de trânsito, inicia a demarcação de piso das ruas (centralizadas) da cidade sem sinalizar os locais e serem demarcados, expondo os empregados a riscos de atropelamento e os condutores dos veículos que por ali transitam... Quando vamos melhorar?
Emerson
Agora espero que os motoristas de ônibus parem só nos locais corretos, pois o que vejo é motorista de ônibus parando no meio da rua para os passageiros descerem.
Aguiar Silva
O Departamento de Trânsito realmente melhorou e muito a sinalização e a organização do trânsito em Brumado! Creio que falta mais investimentos por parte da administração em adquirir mais placas de sinalização, semáforos, tinta de boa qualidade (aquela que cria uma camada grossa, pois a que foi utilizada já foi praticamente toda apagada). Já visitei o diretor, o Xavier, e o mesmo demonstrou ter muito interesse em desenvolver seu trabalho! Pelo que acompanhei foi depois dele que toda essa engrenagem começou a funcionar! Parabéns! Que a prefeitura selecione mais pessoas competentes e conhecedoras como o diretor de trânsito!

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo