Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
19/Nov/2025 - 10h00

Homem tenta enforcar irmão de 14 anos na Vila Presidente Vargas em Brumado

Homem tenta enforcar irmão de 14 anos na Vila Presidente Vargas em Brumado Foto: Lay Amorim/Achei Sudoeste

Por volta de 11h30 desta terça-feira (18), uma guarnição do 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) conteve um conflito familiar na Vila Presidente Vargas, em Brumado.

Os policiais foram acionados pela própria mãe para atender a denúncia de desentendimento entre irmãos.

No local, a mulher relatou que um dos filhos, adulto, teria atentado contra a vida do irmão mais novo, de apenas 14 anos.

Em depoimento, a mãe disse que o agressor tentou enforcar a vítima, sendo necessária a intervenção dela e de outro filho para separá-los.

Além da agressão, a solicitante informou à guarnição que foi expulsa da residência pelo suposto agressor, que também os ameaçou caso tentassem retornar para casa.

Diante da gravidade dos fatos, a guarnição do 24º BPM conduziu todos os envolvidos à Delegacia Territorial de Brumado para registro da ocorrência e adoção das medidas cabíveis.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Arquivo