Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
20/Nov/2025 - 16h00

Integrante do PCC é preso após tentar assaltar empresário em Paramirim

Integrante do PCC é preso após tentar assaltar empresário em Paramirim Foto: WhatsApp/Achei Sudoeste

Uma guarnição da Cipe Sudoeste após receber informações do serviço de inteligência da corporação de que indivíduos fariam um roubo em um empresário de Paramirim, na tarde desta quarta-feira (19), por volta de 13h15, foi montado um ponto de bloqueio na entrada da cidade.

Segundo informou a Cipe Sudoeste ao site Achei Sudoeste, ao averiguar um veículo Fiesta, foi encontrado um indivíduo em posse de um revólver calibre .38.

Posteriormente foi feito uma busca no veículo, onde foi encontrada uma espingarda calibre .32, sem marca aparente.

Após identificação do nacional, constatou-se que se tratava de um indivíduo de altíssima periculosidade, integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC), com extensa ficha criminal.

Diante dos fatos, todos os policiais se apresentaram ao Plantão da Delegacia Territorial de Paramirim para as providências cabíveis.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Arquivo