Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
07/Jan/2026 - 15h30

Mãe chama a polícia e entrega filho de 14 anos que arrancou cabeça de cachorro

Mãe chama a polícia e entrega filho de 14 anos que arrancou cabeça de cachorro Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um adolescente de 14 anos foi apreendido após a própria mãe chamar a polícia e denunciar que ele havia decapitado um cachorro da família na noite dessa segunda-feira (5). O caso ocorreu na Rua Nilo Peçanha, bairro Saboeiro, em Cruzeiro do Sul, interior do Acre.

Em depoimento, o adolescente alegou que estava em um momento de raiva em casa e descontou no animal.

O comandante interino do 6º Batalhão da Polícia Militar, capitão Thales Campos, explicou que os policiais foram chamados para atender uma ocorrência de maus-tratos a animais pela mãe do adolescente. A mulher falou que o filho já tinha agredido outros animais antes.

Os PMs encontraram o animal morto com parte do corpo desmembrado pelo quintal da casa. Também foi achado um facão que teria sido usado no crime.

“O menor apresentava vestígio de sangue pelo corpo. Diante de todas essas evidências, foi realizada a apreensão do adolescente e ele conduzido à delegacia para as medidas cabíveis junto à Justiça”, explicou o capitão.

Ainda segundo a polícia, o adolescente estava agressivo quando a polícia chegou e tentava intimidar os familiares.

Ao g1, o delegado Lindomar Ventura confirmou que o adolescente segue apreendido na delegacia até o posicionamento do Ministério Público quanto internação. Em depoimento, o suspeito confessou a brutalidade contra o animal e alegou que estava em um momento de raiva em casa e descontou no animal.

“Não foi o primeiro. Ele admitiu ter matado outros cachorros e gatos”, resumiu o delegado.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Arquivo