Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
13/Jun/2013 - 16h52

ONG presta atendimento a cães que sofrem maus tratos em Brumado

ONG presta atendimento a cães que sofrem maus tratos em Brumado Cão que estava abandonado no Bairro das Flores recebeu os cuidados da ONG AUAU. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Na manhã da última quarta-feira (12), o Brumado Notícias acompanhou uma equipe da ONG AUAU, que presta assistência a cães que sofrem maus tratos em Brumado. Na ocasião, um cão que estava abandonado na Travessa Moreira, no Bairro das Flores, seria assistido. O animal apresentava vários ferimentos, inclusive na região escrotal. No local, uma grave queimadura deixou os testículos do cachorro expostos. Toinzé, como foi apelidado pela equipe de resgate, recebeu os primeiros socorros ainda na via onde foi localizado e, em seguida, foi encaminhado a uma veterinária, que constatou que as queimaduras foram provocadas por água quente. Durante a noite, o grupo ainda socorreu outro cachorro, o Billy, que foi atropelado por uma motocicleta. O Grupo AUAU está fazendo uma campanha no Facebook em busca de um lar para Toinzé. Para saber mais detalhes sobre a campanha, acesse https://www.facebook.com/AdoteUmAmigoUnico

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Rui Lôbo
Esta é uma grande obra que precisa ser divulgada, apoiada e fomentada. Que o cara lá de cima ilumine todos estes abnegados voluntários pelo árduo e gratificante trabalho. Vida longa para AUAU e ASPAB.
Aguiar Silva
Que orgulho ter pessoas assim em nossa cidade! A prefeitura, já que não faz nada em relação a essa problemática, poderia ajudar financeiramente a ONG para pagar os remédios e outros gastos com o trabalho! Meus parabéns e que Deus toque em muitos corações de empresários e pessoas para ajudar essa grande obra! Fica o meu apoio registrado e em breve irei conhecer mais de perto o trabalho da AUAU! Um forte abraço a todos!
Walter Luiz Crvalho
Parabéns a estes abnegados trabalhadores de Boa Vontade, que Deus vos abençoe.
Fabiano Corrêa
Sou idealizador do projeto Censo Animal que tem como objetivo concentrar informações sobre o mundo animal promovendo o bem estar, guarda responsável, estimulando a adoção e aproximando entidades e pessoas com interesse em adotá-los. Tenho algumas sugestões de parceria com sua entidade: http://www.censoanimal.com.br/parceiro-censo-animal

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo