“Vem Pra Rua Brumado”: Populares preparam manifestação pacífica nesta quinta (20)

18 Jun 2013 - 11:49h

O manifesto popular que tomou conta de todo o Brasil está ganhando força nas redes sociais em Brumado. No Facebook, uma página foi criada especialmente para convocar a população para participar de um manifesto pacífico que ocorrerá no município na próxima quinta-feira (20), às 18h, com concentração na Praça Coronel Zeca Leite, a Praça da Prefeitura. Centenas de pessoas já confirmaram presença no evento, que reivindicará melhorias na infraestrutura, saúde, educação, esgotamento sanitário, ações de prevenção contra a seca, além de outros temas que serão apresentados pelos manifestantes. A expectativa é de que milhares de brumadenses lotem a praça durante o movimento.

Comentários

Wanessa Souza

"Se eu tivesse aí, seria a primeira a estar na Praça lutando! Apoio inteiramente esta luta!!! #vemprarua"

Sérgio

"Só lembrando aos cidadãos que irão participar da manifestação: todo cidadão tem direito a se manifestar, mas direito a atos de vandalismo NÃO. Manifestem de maneira pacifica."

Diego

"Presença confirmada, é o grande momento de reivindicar pelas necessidades de Brumado."

André Lima Coêlho

"Devemos protestar também pelo absurdo da gasolina, a maior da região, R$ 3,08."

Raimundo Alves de Oliveira e Silva

"No momento não me encontro em Brumado, porém, conclamo ao povo ir às ruas fazer o seu protesto, pacificamente. Precisamos dar um basta na corrupção. Temos que condenar os políticos corruptos e preservar àqueles que são honestos.Este é o momento certo. Ação. "

Renilda

"dos políticos para com a população não só de Brumado, mas de todo o Brasil, e isso será feito de uma forma pacífica e desse modo nos inteirando de tudo o que acontece em nossa cidade dando a devida importância à tudo de errado que ainda vemos em nossa politica. Então que todos participem desse grande movimento. #vempraruabrumado"

Misso

"ATENÇÃO: Cinco orientações a quem for às ruas dia 20 no Protesto lutar por melhorias: 1 - Nada de queimar lixeiras. Nós já temos pouquíssimas e não precisamos delas queimadas. 2 - Nada de queimar ônibus ou automóveis. Se os ônibus que já temos são ruins, imaginem queimados. 3 - Aliás, nada de queimar nada. A camada de ozônio e o planeta terra agradecem. 4 - Lembrem que nossas cidades tem muitos prédios históricos e são marcas da nossa sociedade. Nada de depredar. 5 - A nossa luta é IDEOLÓGICA e não física. Vamos lutar usando aquilo que os políticos pensavam que não tínhamos: O CÉREBRO!"



Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Deixar comentário

Comentário

mais notícias