Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
19/Jun/2013 - 17h03

Castilho Viana parabeniza juventude pela realização do ‘Vem Pra Rua Brumado’

Castilho Viana parabeniza juventude pela realização do ‘Vem Pra Rua Brumado’ Vereador enxerga a ação como, talvez, uma oportunidade única da população brumadense se organizar e manifestar de forma pacífica. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Em entrevista ao Brumado Notícias na tarde dessa quarta-feira (19), após manifestações feitas no Facebook contrárias à sua participação no movimento, o vereador Castilho Viana (PSB) comentou sobre a organização do ‘Vem Pra Rua Brumado’. “Eu parabenizo toda a juventude brumadense que está fazendo parte do movimento Vem pra Rua Brumado. Enxergo essa ação como, talvez, uma oportunidade única da população brumadense se organizar e manifestar de forma pacífica, reivindicando o que realmente necessita”, declarou. O parlamentar acredita que os jovens devem se manifestar de forma imparcial e que toda força nesse momento é de grande valia. “Eles devem agir, como eles mesmos estão dizendo, de forma apartidária. Acho que pensamentos radicais e lideranças contrárias à participação de pessoas que podem contribuir na manifestação não vai ajudar na finalidade desse movimento”, completou. Viana fez questão de salientar que a participação de qualquer pessoa, seja ela política, pública ou religiosa, é positiva para que o movimento dê respostas para a sociedade. “Vai chegar um momento para se sentar e negociar as ações e nesse momento os manifestantes precisam estar de braços abertos para receber toda e qualquer ajude que some. Não vai ser uma varinha mágica que vai resolver  todos os problemas, mas o primeiro passo está sendo dado”, falou o vereador do PSB. Viana concluiu afirmando que Brumado não deve ter os problemas que grandes cidades tiveram, como violência e vandalismo, “ações que fazem o movimento perder o sentido”.

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.



Nenhum comentário, seja o primeiro a enviar.



Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo