Achei Sudoeste
Achei Sudoeste
29/Jun/2013 - 15h40

Jovem é alvejada dentro da própria casa em Brumado

Jovem é alvejada dentro da própria casa em Brumado Segundo a polícia, o autor da tentativa de homicídio é ex-marido da vítima. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias).

Uma jovem mãe de 18 anos foi alvejada com um tiro no abdômen na manhã deste sábado (29), dentro da própria residência na Rua Antônio Ribeiro, no Bairro Dr. Juracy, em Brumado. Segundo informou a polícia ao site Brumado Notícias, o autor da tentativa de homicídio é ex-marido da vítima. O mesmo teria entrado na casa da ex-mulher alegando que iria visitar a filha, mas, assim que a jovem apareceu, o homem atirou duas vezes contra ela. Um tiro atingiu a mulher e o outro acertou uma parede. O homem fugiu em seguida e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. Os primeiros socorros à vítima foram prestados ainda no local e, na sequência, a jovem foi encaminhada ao Hospital Professor Magalhães Neto, onde passou por uma cirurgia para retirada do projétil. A polícia tenta capturar o acusado. 

Comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Achei Sudoeste. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios podem ser removidos sem prévia notificação.

Angélica
Infelizmente mais um caso triste que vem acontecendo na nossa cidade querida. Nunca imaginava que Brumado seria tão violenta. Espero que capture esse acusado. Ele não tem o direito de tentar tirar a vida de um nenhum ser humano.

Deixe seu comentário

Mais notícias

Arquivo