Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias Após perder o espaço da 19ª Diretoria Regional de Educação e Cultura (Direc) para a cidade vizinha de Caetité, que irá abrigar o Núcleo Regional de Educação, o município de Brumado poderá ficar sem mais dois órgãos do Estado. Trata-se da 19ª Diretoria Regional de Saúde Geral (Direc) e da 18ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran). De acordo com informações obtidas pelo site Brumado Notícias, o destino do Núcleo de Saúde que será implementado pelo governador Rui Costa (PT) ainda não foi definido, mas o órgão de trânsito deverá ser encaminhado para Livramento de Nossa Senhora. A falta de representatividade política da capital do minério pode atrapalhar o desenvolvimento da cidade, que tem perdido órgãos importantes. O prefeito municipal, Aguiberto Lima Dias (SDD), que apoiou irrestritamente o petista Rui Costa ao governo estadual, ainda não se pronunciou sobre o caso, tampouco a 2ª suplente do senador Otto Alencar (PSD), a ex-deputada estadual Marizete Pereira (PT). Brumado continua esquecida e abandonada pelo governo estadual, que apenas faz promessas que não saem das falácias dos palanques políticos.
6 Comentários
Fausto Abreu comentou em 13/01/2015 / 08:55
Isto é um retrocesso, mas, o povo elegeu isto já começa de baixo, na escolha dos vereadores, muita gente vota em pessoas que até hoje nunca fizeram nada pela cidade, só sabem comparecer às "festinhas" e fazer "presença", tirar fotos com alguns secretários pra "mostrar" que está "trabalhando". Mas, isto um dia irá acabar nada é para sempre. Acorda, Brumado!
Jairo comentou em 06/01/2015 / 18:52
É isso mesmo, isso era campanha de Marizete em Livramento.
Fernando Santana comentou em 06/01/2015 / 09:39
Meu Deus, Salve Brumado! Cadê os mais de 250 deputados que tiveram votos aqui. Prefeito vai ficar calado? Comece a administrar a cidade!
Zé Carlos comentou em 06/01/2015 / 09:37
Esse é o resultado de apoiar certos candidatos que não tem compromisso com Brumado a exemplo do governador eleito Rui Costa.
Marquinhos comentou em 05/01/2015 / 22:14
Isso é uma vergonha, o atual prefeito é muito pacato.Nos tempos de Eduardo Vasconcelos ele não permitiria isso!
Jean Pereira Coutinho comentou em 05/01/2015 / 21:08
Minhas memórias não são muito boas, mas se ela não me falhe agora, era uma promessa antiga de Marizete, quando angariava votos para Deputada Estadual há 4 anos atrás. Alguém confirma?
Comentar notícia