Vereadora Liu Vasconcelos ainda poderá deixar o PCdoB para acompanhar o deputado. (Foto: Lay Amorim/Brumado Notícias). O deputado federal baiano Arthur Maia (PMDB) vai se filiar nos próximos dias no Partido da Solidariedade. A confirmação foi dada por Leonardo Vasconcelos, líder político do parlamentar, em telefonema ao site Brumado Notícias na manhã desta sexta-feira (06). Segundo Vasconcelos, Maia o confidenciou sobre o seu novo partido. “Arthur vai realmente sair do PMDB e ingressar no Partido da Solidariedade”, assegurou. O comando nacional do novo partido é feito pelo deputado federal paulista Paulo Pereira da Silva, mais conhecido como Paulinho da Força Sindical. Seguidor do deputado baiano, Leonardo ainda revelou que a sua esposa, a vereadora Liu Vasconcelos, também poderá deixar a sua atual sigla, o PCdoB (Partido Comunista do Brasil), e ir para o Partido da Solidariedade. “Ainda não conversei com a vereadora, mas existe uma insatisfação muito grande dela com o presidente do partido em Brumado, no qual vem tomando decisões unilaterais sem conversar com o grupo”, disse. Ainda segundo o líder político, caso haja mesmo a mudança de partido por parte da vereadora comunista, será ela quem comandará o Partido da Solidariedade no município.
5 Comentários
Heloisa comentou em 22/09/2013 / 11:12
Só quero ver Léo Vasconcelos chorar ao ver a sua mulher perder o mandato pra Fredinho.
Paulo Roberto comentou em 21/09/2013 / 18:58
Se Léo estar achando que vai dar esse golpe de tirar a mulher dele do PC do B e filiar ela em um partido fora da coligação de 2012 pra vereador (PT-PP-PC do B) e acha que não vai acontecer nada, ele estar muito enganado. Se o PC do B não pedir o mandato dela, o PT com certeza pedirá, porque Liu foi eleita com os votos da coligação PT-PP-PC do B. Se ela não tivesse sido candidata, quem seria eleito era Fredinho (1º suplente da coligação). Por isso, o PT de Brumado estar de olho em Léo e Liu.
Carmem Lucia comentou em 16/09/2013 / 23:14
Está confirmado que onde Léo Vasconcelos passa, ele arruma intrigas e confusões. Esse rapaz não consegue ficar em partido nenhum. Liu, minha amiga, se você seguir o caminho do fracassado do seu marido, você vai acabar na berlinda igualzinha a Joãosito, que perdeu o mandato porque trocou de partido movido por interesses pessoais. Abra o olho, Liu, porque Fredinho está de olho no seu mandato.
Zeca do PT comentou em 15/09/2013 / 19:55
Leonardo Vasconcelos não sabe onde fica porque não tem rumo nem projetos. Mas agora a situação de troca de partido tá séria, se Liu sair do PC do B sem justa causa, como os Comunistas não tem suplente o mandato dela ficaria com o PT. E Fredinho já disse que vai pedir a cassação dela por infidelidade partidária. É isso mesmo Fredinho! Concordou com você!! Agora é PT!!!
Juarez Santos comentou em 11/09/2013 / 20:04
Esse Léo não fica em lugar nenhum mesmo. Quando tava no PMDB, ficava falando mal de Edmundo e Dona Marizete. E agora tá no PC do B e fica criticando o presidente do Partido. É por causa desse oportunismo que Léo tá no ostracismo. Desista da política, Léo.
Comentar notícia