O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Marcelo Nilo (PDT), não está sendo visto com bons olhos pelos vereadores de Brumado. Na noite desta segunda-feira (06), o título de cidadão brumadense ao presidente do legislativo baiano, apresentado pelo vereador José Carlos dos Reis (PDT), foi reprovado pelos parlamentares. Os vereadores da bancada de oposição se pautaram no Art. 15 da Lei Orgânica Municipal, que diz que compete à Câmara Municipal, privativamente, entre outras, a seguinte retribuição: conceder título honorífico a pessoas que tenham reconhecidamente prestado serviços ao município, mediante decreto legislativo aprovado pela maioria de dois terços de seus membros. O presidente da Câmara de Brumado, Alessandro Lôbo (PSL), colocou o projeto em votação, mas, como a bancada de oposição se absteve de votar, não houve votos suficientes para aprovar o título de cidadão brumadense ao deputado.
Bahia
3 Comentários
Paulo comentou em 08/05/2013 / 13:53
Concordo com o comentário de Aumaury. O vereador que indicou isso deveria se preocupar com os problemas da nossa cidade. Ruas cheias de buracos, praças sem iluminação, animais soltos nas ruas causando acidentes, se ele fizesse uma indicação dessas citadas, com certeza do cidadão brumadense irá apoiá-lo.
Amaury comentou em 07/05/2013 / 16:44
Senhor vereador autor deste projeto, solicito que o senhor use seu tempo para fazer uma ronda por toda nossa cidade e veja a falta de infraestrutura urbana, animais soltos pela cidade e etc. Coloque na pauta de discussão da casa legislativa assuntos que trazem melhoria para nosso povo, como diz um ditado, vamos parar de enfiar bufa no cordão e buscar o desenvolvimento que Brumado merece.
Reinaldo Ribeiro Diogo comentou em 06/05/2013 / 22:07
Concordo com os vereadores que foram contra o projeto. Chega de bajulação vereador José Carlos Reis. Se o senhor é amigo desse deputado e quer homenageá-lo por algum pessoal talvez, que o retribua de outra forma. Agora conceder esse título ao seu amigo deputado, acho verdadeira balela.
Comentar notícia